Registro de Domínio

O que eu preciso para ter um site? Primeiro, um domínio.

Não corra o risco de perder sua marca na Internet. Compre agora mesmo seu domínio!



Primeiramente é fundamental você verificar se o endereço escolhido está livre para registro. Então vamos fazer uma pesquisa para saber?

www.
Uma ótima dica é você comprar seu domínio com diversas extensões (.com.br, .com, .net etc.) e assim garantir a exclusividade do seu nome na Internet.

Registro de Domínios

O domínio significa o endereço de seu site na Internet.

Registrá-lo é o primeiro passo para ter um site e é a forma mais rápida de ser encontrado na web.

Para registrar um domínio com terminação .BR, você deverá informar um número de CPF ou CNPJ, que será definido como o proprietário deste domínio.

Sugerimos fazer o registro de domínio com diversas terminações, tais como .COM, .NET e .ORG, para que você tenha exclusividade no nome escolhido, facilitando ser encontrado por seu público e evitando que seus concorrentes registrem nomes parecidos.

Para a sua comodidade, a PlaneStone gerencia desde a pesquisa do endereço desejado até sua contratação e renovação junto ao órgão competente, seja ele nacional ou internacional.

A contratação de seus domínios é válida por 1 ano e ao término deste período, deverá fazer a renovação, caso haja interesse em mantê-los.

Desenvolvimento e Hospedagem de Sites

Além do domínio, o conteúdo do seu site precisa estar disponível em tempo integral na Internet. Para isso, é necessário ter um Plano de Hospedagem de Site, no qual você armazenará suas páginas, publicações de textos, imagens, vídeos, bancos de dados e tudo o que desejar oferecer.

A PlaneStone desenvolve sites sob medida, analisando e sugerindo projetos que atendam eficazmente as necessidades de cada cliente. Saiba mais sobre nosso serviço de Desenvolvimento de Sites.

Os Planos de Hospedagem de Sites da PlaneStone incluem caixas postais com endereços de e-mail personalizados: seunome@seudominio.com.br.

Nossos planos estão organizados por nomes de pedras preciosas, porque entendemos que o conteúdo a ser armazenado por cada cliente é de fato uma preciosidade.

Escolha a pedra que melhor atenda a preciosidade de armazenagem de seus dados e fique tranquilo(a)!